quinta-feira, 23 de julho de 2009

Dificuldade Amamentação


A Dificuldade na amamentação não pode ser vista como uma barreira para a amamentação , com o auxílio e a orientação adequada , é possível amamentar seu bebê.
Estou a disposição para auxiliá-la

atenciosamente

2 comentários:

... disse...

Olá... estou com muita dificuldade em amamentar meu filho, ele já está com 4 meses e é uma luta diária para eu ter leite. Ja tentei de tudo: equilid, Plasil, Sitocynon, cha de tudo que é coisa, água inglesa, cerveja preta, tintura de algodoeiro, comer tudo q é coisa e nada, tomo mais de 3 litros de água por dia e nao adianta, não sei mais o que faço, preciso de ajuda...

Unknown disse...

Olá,
Tenho seios planos e só descobri isto depois que meu bebê nasceu. Ele teve que ficar um tempo na UTI e por este motivo não tive o devido acompanhamento na primeira mamada. Meus seios machucaram bastante, era muito estressante amamentar, ficava muito irritada e o bebê também, a dor era insuportável e, ficava muito deprimida e então desisti de amamentar. Ocorre que novamente meu bebê teve que ficar na UTI, desta vez devido a bronquiolite e me senti muito culpada. Com os seios já sicatrizados resolvi tentar novamente e novamente estão machucando, tenho medo que inflame novamente. Ja assisti a vídeos, li bastante a respeito da pega, mas não consigo acertar sozinha. Além de planos, tenho a aureola muito grande então nunca sei se a pega está mesmo correta. Me ajude, por favor. Quero muito amamentar com prazer, sem tensão, ombros relaxados, eu ainda não sei o que é esta experiência.